sexta-feira, 8 de julho de 2011

BARES E RESTAURANTES

BARRACA DE PÚ SITIO DO CONDE

made at loogix.com
Você encontra na Barraca do Pú, Deliciosos frutos do mar, Peixe, lagosta, camarão, caranguejos, ostra, siri, catado de siri, caldo de sururu, de camarão, de mocotó e completando a mesa, uma cerveja bem gelada.
Praia de Águas Belas no Município de Conde/Ba/Brasil. Vista para o mar, cardápio diferenciado e excelente atendimento.Horário de funcionamento: das 07:hs as 18:hs 



RESTAURANTE QUATRO ESTAÇÕES SITIO DO CONDE




               http://www.loogix.com/
VENHA SE DELICIAR DE UM MARAVILHOSO ALMOÇO COM FRUTOS DO MAR E UM MARAVILHOSO ENSOPADO DE GALINHA CAIPIRA E OUTRAS DELICIAS DESSA VERDADEIRA COZINHA NO SITIO DO CONDE, LOCALIZADA NA RUA HERMÓGENES GOMES S/N PASSAGEM PARA SIRIBINHA.
CONTATOS PELO TEL: (75) 3449-1359      




VISITE-NOS, FICA SITUADO NO SITIO DO CONDE NA ESTRADA DA BARRA DO ITARIRI NO CONDOMINIO SANTO ANTÔNIO COM FILIAL NA PRAIA DO CORRE NÚ, SERVIMOS: GALINHA CAIPIRA, PATO, PERU, PEIXE FRITO, CAMARÃO ALHO E ÓLEO, MOQUECA DE CAMARÃO, PEIXE, CARNE DO SOL, CALDO DE MOCOTÓ, DE CAMARÃO, DE SURURU E OUTROS APERITIVOS, É ABERTO AO PÚBLICO 24 HS TEL: (75) 9912-9298

D. MARIA E Sr. JOSÉ, AGRADECE A PREFERÊNCIA

Um comentário:

  1. Somente pela sua posição estratégica, já faria da BARRACA DO PÚ o melhor lugar para desfrutar da praia, sol, mar, brisa e da agitação dos banhistas, surfistas, comensais, visitantes, veranistas e demais tribos de gente bonita. Entretanto, os predicados culinários do seu carismático proprietário, JOSEVAL (PÚ), conferem ao lugar um importante refúgio aos apreciadores da boa mesa com elaborados pratos da cozinha regional a preços comportados e honestos.
    Os antepastos e apreritivos, em sua maioria frutos do mar fresquinhos, são preparados no momento do pedido, devendo, o sortudo cliente, resistir aos logos minutos da espera, pois será certamente recompensado pelos deliciosos e exóticos sabores daquelas iguarias servidas ainda borbulhantes e fumegantes dentro de caçarolas de cerâmica.
    A rusticidade do ambiente compõe com perfeição ímpar a exuberância da paisagem costeira do Atlântico, oferecendo ao visitante lugar certo para descanso e relaxamento na baixa-estação.
    Recomendo aos internautas e usuários do Site PORTAL DO SITIO DO CONDE que em sua próxima visita, experimentem a BARRACA DO PÚ.
    Paulo Fernando Sampaio
    Brasília-DF.

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.